Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Enterprise User CALs

Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Enterprise User CALs
284,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100633-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
CAL de Utilizador (User CAL) Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise para melhor comunicação...mais

Informações sobre o produto "Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Enterprise User CALs"

CAL de Utilizador (User CAL) Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise para melhor comunicação dentro da empresa

A CAL de Utilizador (User CAL) Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise é a escolha ideal para facilitar as tarefas administrativas e de comunicação dentro da empresa. Os/as funcionários/as beneficiam de inúmeras funcionalidades novas que podem ser perfeitamente integradas em software frequentemente utilizado, como o Outlook. Por exemplo, é possível a partilha pastas com grupos de utilizadores/as específicos ou funcionários/as individuais para se partilharem informações de qualquer tipo – sejam registos de dados, documentos, reuniões/compromissos ou contactos. Além disso, se os/as funcionários/as estiverem ausentes, será automaticamente enviada uma mensagem específica assim que recebam um e-mail. Recursos como este e muitos outros ficam disponíveis para todas as empresas que comprem agora a CAL de Utilizador (User CAL) para Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise.

No que diz respeito a filtros e segurança, a empresas terão melhores opções, sobretudo na área da comunicação por e-mail. As mensagens deixam de ser enviadas diretamente do servidor de e-mail, devendo primeiro passar pelas rigorosas configurações de segurança do servidor Exchange. Isso significa um aumento significativo de segurança ao enviar e receber mensagens.Uma CAL de Utilizador (User CAL) para Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise pode reduzir significativamente o risco de vírus ou cavalos de troia se infiltrarem na rede via e-mail. Para uma segurança ainda maior, os/as administradores/as criam listas negras e listas brancas para poderem, em geral, bloquear determinados destinatários e remetentes ou então dar-lhes autorização em todas as circunstâncias.

O que a princípio parece muito trabalho administrativo, rapidamente deixa de ser assustador, na prática. A interface de utilizador do Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise com uma CAL de Utilizador (User CAL) também pode ser convenientemente acedida através de uma aplicação online. Isto significa que a administração é teoricamente possível a partir de qualquer lugar do mundo, desde que tenha uma ligação à internet. Além disso, os/as funcionários/as podem gravar mensagens de ausência nos seus calendários. Se se verificar que um(a) funcionário/a não está disponível para uma determinada reunião, o servidor envia automaticamente uma mensagem. Para todas as empresas que compram uma CAL de Utilizador (User CAL) do Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise, acabaram-se os dias de consultas manuais. Isso deixa mais tempo para as tarefas do dia-a-dia.

Outro ponto forte de uma CAL de Utilizador para Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise é a criação de bases de dados de endereços e contactos disponíveis globalmente. No passado, os/as funcionários/as tinham, muitas vezes, de sincronizar manualmente os dados e garantir que as informações importantes de clientes estavam atualizadas. A partir de agora, todas as informações são inseridas numa base de dados de dados uniforme. Isso fica disponível para toda a empresa – o que, no fim das contas, também simplifica significativamente a administração. Além de endereços e dados semelhantes, os/as funcionários/as também podem deixar comentários aos/às clientes – que são então partilhados globalmente e podem ser visualizados por todos/as os/as funcionários/as. As empresas que compram a CAl de Utilizador (User CAL) do Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise reduzem drasticamente a sua sobrecarga administrativa em geral.

A Microsoft também oferece uma série de funcionalidades úteis para ajudar a reduzir os custos, em comparação com a versão Standard. Por exemplo, o Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise suporta o recurso Unified Messaging. Isto significa que mensagens de todos os tipos – e-mails, mas também mensagens de texto e voz e até mesmo mensagens de fax – podem ser combinadas numa única caixa de correio. A prevenção contra perda de dados (DLP – Data Loss Prevention) também é uma tecnologia que, efetivamente, protege os registos de todos os tipos contra a perda de dados e também é parte do pacote Enterprise.Os ficheiros de caixa de correio, que também não estão disponíveis na versão Standard, podem ser encontrados na versão Enterprise do software, garantindo que o correio recebido possa ser mais bem protegido a longo prazo.

Com o Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise, a gestão de projetos maiores também pode ser melhorada. Os/as utilizadores/as são distribuídos/as por grupos, aos quais podem ser atribuídos direitos específicos. Pode ser dado, por exemplo, acesso a pastas específicas de ficheiros ou outras informações. Por outro lado, conjuntos de dados destinados a toda a empresa têm o seu lugar em pastas públicas partilhadas. Quanto maior a empresa, maiores os benefícios de adquirir o software. Uma vez que toda a informação é enviada apenas através da rede interna e não chega ao resto da internet, existe também um elevado nível de segurança para todos os utilizadores.

Este produto consiste numa CAL de Utilizador (User CAL) Enterprise, que é uma extensão da CAL de Utilizador Standard. Este tipo de licença permite que um(a) utilizador(a) específico/a instale o Microsoft Exchange Server 2013 Enterprise num dispositivo à sua escolha. Se pretende licenças para dispositivos, disponibilizamos na nossa loja online CALs de Dispositivo.

Processador CPU com capacidade de 64 bits da AMD ou Intel (não é suportado Intel Itanium)
RAM mínimo de 8 GB de RAM para acesso à caixa de correio e ao cliente
Disco rígido mínimo de 30 GB livres em disco rígido formatado em NTFS, mais 500 MB por pacote de idioma
Ecrã monitor com resolução mínima de 1024 x 768 píxeis
Unidade ótica se instalar a partir de um dispositivo de armazenamento físico, é necessário um leitor de DVD
Outros links sobre "Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Enterprise User CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Enterprise User CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat