Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Microsoft SQL Server 2017 Standard - 1 Device CAL

Microsoft SQL Server 2017 Standard - 1 Device CAL
194,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100587-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Com um Microsoft SQL Server 2017 Standard 1 Device CAL, um computador de uma empresa obtém...mais

Informações sobre o produto "Microsoft SQL Server 2017 Standard - 1 Device CAL"

Com um Microsoft SQL Server 2017 Standard 1 Device CAL, um computador de uma empresa obtém acesso às diversas funções do moderno sistema de base de dados do SQL Server 2017. A partir de agora, todos os utilizadores deste dispositivo beneficiarão dos inúmeros relatórios e análises oferecidos pelo software SQL. Além disso, os Integration Services fornecem uma plataforma para lidar com problemas corporativos complexos através de soluções de transformação de dados. O SQL Server 2017 é uma plataforma de dados flexível que usa uma interface de utilizador comum para todos os sistemas operacionais. Os funcionários da empresa podem desenvolver aplicações usando uma tecnologia à sua escolha. Os dados da empresa podem ser integrados posteriormente nas novas aplicações. Não importa quão grande seja o tamanho dos dados da empresa, o SQL Server 2017 oferece "serviços cognitivos" para manipular os dados com inteligência artificial. 

Workloads de bases de dados automatizadas com eficiência 

A licença de cliente Microsoft SQL Server 2017 Standard 1 Device CAL é necessária para aceder, entre outras coisas, a funções abrangentes do módulo da base de dados de um dispositivo específico da empresa. Esses e outros benefícios foram aprimorados na versão 2017 em vários pontos em relação às versões anteriores do software. O principal serviço para fazer backup e trabalhar os dados é o Módulo de Base de Dados do SQL Server 2017, capaz de trabalhar até mesmo com as aplicações de processamento de dados mais exigentes da empresa atual. O utilizador pode, por exemplo, criar dados OLTP e OLAP. Com componentes de aplicações mais avançados, tais como o SQL Server Management Studio, os objetos da base de dados são facilmente geridos, enquanto o SQL Server Profiler regista os eventos do servidor para avaliação posterior. 

Gestão poderosa de dados corporativos

"Os utilizadores de um Microsoft SQL Server 2017 Standard 1 Device CAL podem desenvolver aplicações avançadas personalizadas numa linguagem de programação à sua escolha. Isso pode ser feito com o SQL Server 2017 em ""Containers"" Windows, Linux e Docker. Além disso, a inteligência artificial é integrada ao software de base de dados, que fornece uma perceção mais rápida até mesmo em grandes quantidades de dados.
Caso seja necessário, os dados da empresa também podem ser combinados com dados globais para obter novos resultados. A Standard Edition do SQL Server oferece funções básicas para modelagem multidimensional e modelos de tabela. A versão 2017 do popular software empresarial convence com alta expansibilidade e disponibilidade confiável. Os seus utilizadores têm acesso a diversos recursos de data warehousing, tais como compressão de dados ou Change Data Capture. Podem ser claramente geridos e usados diversos repositórios de dados"

Diferenças em relação a outras licenças do SQL Server 

O SQL Server Standard Edition é um software adaptado aos requisitos de pequenas e médias empresas. É por isso que funciona com um máximo de 24 núcleos e o tamanho da base de dados é limitado a 524 PB. Na Enterprise Edition, por outro lado, é suportado um número ilimitado de núcleos, já que essa edição de preço mais elevado é destinada a empresas maiores. Cada empresa exige uma licença para cada instância do servidor, bem como licenças adicionais para utilizadores ou dispositivos que tentem aceder, que usam o respetivo servidor. Sob o nome Microsoft SQL Server 2017 Standard 1 Device CALs, pode ser adquirida uma licença CAL para um dispositivo. 

Processador:
pelo menos 2 GHz e 2 núcleos

Memória:
pelo menos 4 GB RAM

Espaço em disco rígido:
6 GB disponíveis

Monitor:
Resolução de pelo menos 800 x 600 (Super VGA)

Conectividade:
conexão de internet existente 

Sistema operativo:

Windows: 
Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2016 ou Windows 8 até ao Windows 10

Linux: 
Red Hat Enterprise Linux 7.3, SUSE Linux Enterprise Server 12 SP2 ou Ubuntu 16.04, 
Docker Engine 1.8+ para implementações baseadas em Containers; 3,25 GB RAM; Sistema de arquivos XFS ou EXT4

Outros: 
.NET 4.6 (para seleção de mecanismo de base de dados, serviços de dados "mestre" e replicação)

Requisitos adicionais:
dependendo da configuração do sistema e das aplicações selecionadas

Outros links sobre "Microsoft SQL Server 2017 Standard - 1 Device CAL"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft SQL Server 2017 Standard - 1 Device CAL - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat