Microsoft Sharepoint Server 2016 - 10 Enterprise User CALs

Microsoft Sharepoint Server 2016 - 10 Enterprise User CALs
569,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100865-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Empresas de grande dimensão com estruturas complexas requerem exigências especiais na...mais

Informações sobre o produto "Microsoft Sharepoint Server 2016 - 10 Enterprise User CALs"

Empresas de grande dimensão com estruturas complexas requerem exigências especiais na colaboração entre vários níveis e departamentos. O Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise é a ferramenta ideal para a implementação. Seja na criação de grupos de discussão, na gestão de blogues e websites de equipas, na coordenação de projetos, na gestão de tarefas ou na gestão hábil de conteúdos através de capacidades de pesquisa personalizadas e poderosas capacidades de gestão documental. A edição Enterprise do Microsoft Sharepoint Server 2016 não deixa nada a desejar.

Ao contrário da edição Standard, a edição Enterprise conta com atrativas funções adicionais. Isso inclui o Business Intelligence disponível para cada utilizador licenciado, incluindo Visio Services, Excel Services, PerformancePoint Services e Power View. As soluções de negócios da Microsoft também estão integradas com os serviços InfoPath e Access Services. Além disso, existem inovações úteis que facilitam consideravelmente o trabalho diário em ambientes de comunicação complexos. Isso inclui a pesquisa avançada e de vídeo, recomendações de itens e extração de entidades.

Os principais novos recursos do Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise User CAL

As empresas que desejam comprar o Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise User CAL também beneficiarão de interessantes novos recursos na edição de 2016. A integração perfeita do Sharepoint no universo Microsoft OneDrive constitui uma das principais prioridades. Isso, por sua vez, torna a gestão de conteúdos e o acesso intuitivo e fácil - seja diretamente do Sharepoint ou através do acesso ao navegador via Microsoft Edge, Google Chrome ou Mozilla Firefox. Também novas no Sharepoint Server 2016 Enterprise são as seguintes funções e recursos.

  • Otimização móvel abrangente: trabalhar com dispositivos móveis a partir de qualquer local está a tornar-se cada vez mais importante. A Microsoft reconheceu este facto e está a disponibilizar às empresas que adquirem o Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise User CAL uma otimização abrangente de ecrã tátil e móvel.
  • Zero downtime: o Sharepoint Server 2016 Enterprise também resolveu o problema dos dispendiosos processos de patch com os respetivos tempos de inatividade. O responsável por isso é a redução dos pacotes de patch, bem como a sua diminuição pela Microsoft.
  • Ficheiros de upload maiores: a Microsoft remove com a versão atual do Sharepoint o limite de upload anteriormente válido de 2 GB por ficheiro. A recomendação atual é um tamanho máximo de ficheiro de 10 GB.
  • Links duradouros: ao vincular links à ID de recurso de documentos, estes permanecem válidos o tempo todo durante a partilha de ficheiros. Os tempos dos links inválidos também terminaram.
  • Fácil cumprimento dos regulamentos: com o novo Centro de Conformidade e In-Place Policy Hold, é possível criar, gerir e implementar regulamentos internos e legais, por exemplo, para a gestão de documentos, com apenas alguns cliques do rato

Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise com User CAL e Device CAL

Para utilizar o Microsoft Sharepoint 2016, as empresas devem adquirir primeiro uma licença de servidor para cada instância do sistema operativo. As licenças de acesso são necessárias para a própria utilização. Por sua vez, estas Licenças de Acesso ao Cliente (CALs) também podem ser compradas por um preço reduzido na lizengo. Uma distinção básica é feita entre as licenças de utilizador (User CAL) e as licenças de dispositivos (Device CAL).

Qualquer pessoa que deseje comprar o Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise com o User CAL optará por um modelo de licenciamento no qual o Sharepoint é licenciado para um utilizador específico. Este utilizador pode então utilizar as funções do Sharepoint independentemente da localização e do dispositivo utilizado. 

O licenciamento do Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise com User CAL é, portanto, ideal para funcionários que trabalham com mais frequência em diferentes estações de trabalho. As User CALs também são ideais para funcionários que trabalham frequentemente com dispositivos móveis em movimento ou a partir do seu escritório em casa. Principalmente as grandes empresas têm uma rede de comunicação complexa, que deve ser ampliada para funcionários externos ou clientes, se necessário. 

Também nesse caso, faz sentido comprar o Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise com o User CAL. Uma vez que ambos os tipos de licença podem ser combinados de forma flexível entre si, é possível configurar facilmente soluções de sistema personalizadas. Se tiver alguma dúvida sobre o licenciamento ideal do Microsoft Sharepoint Server 2016 Enterprise, os nossos especialistas em licenciamento estão sempre disponíveis para ajudar e aconselhar as empresas.

PlataformaWindows
Sistema operativoWindows Server 2012 R2 (Standard ou Data Center), Windows Server 2016 (Standard ou Data Center), Windows Server 2019 (Standard ou Data Center)
ProcessadorCPU quad-core de 64 bits (mínimo)
Memória16 GB (mínimo para função de servidor único), 12 GB (mínimo para operação num farm de servidor), 24 GB (ou superior recomendado)
Placa gráficaN/A
Placa de somN/A
Disco rígido80 GB (mínimo para a unidade de sistema), 100 GB (mínimo para uma segunda unidade e cada unidade adicional)
EcrãN/A
Unidade óticaApenas para a instalação do DVD
Outros links sobre "Microsoft Sharepoint Server 2016 - 10 Enterprise User CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft Sharepoint Server 2016 - 10 Enterprise User CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat