Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL

Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL
89,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100597-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
O Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL faz parte do sistema de licenciamento flexível do...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL"

O Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL faz parte do sistema de licenciamento flexível do Windows Server 2019 e é atribuído a um único dispositivo corporativo. Pode ser utilizado por qualquer número de utilizadores para aceder aos recursos da área de trabalho do servidor. RDS significa "Remote Desktop Services" e refere-se ao método de trabalho com áreas de trabalho gráficas e aplicações do Windows através de acesso remoto. As redes da área de trabalho podem ser geridas centralmente com as correspondentes Client Access Licenses (CAL). Além disso, qualquer licença existente do Windows Server 2016 Core pode ser utilizada em conjunto com as licenças de dispositivo 2019. Isto permite que o departamento de TI da empresa tenha mais tempo para atualizar o sistema operativo do servidor para a versão mais recente. No entanto, a função "Express Updates" ajudará a economizar tempo nas atualizações futuras. 

Mudanças úteis na versão anterior

Ao comprar o Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL está a adquirir um sistema operativo para servidores baseado no Windows 10. O Windows Server 2019 é a versão sucessora do Server 2016, do qual herdou muitos recursos bons. Além disso, conta com inovações e mudanças que visam tornar o procedimento operacional ainda mais eficiente e seguro. Entre outras coisas, o subsistema Windows para o Linux agora é suportado. Assim, as distribuições do Linux podem ser integradas na instalação do Windows. Os comandos do Linux também podem ser geridos a partir de servidores Windows. A aplicação do melhorado conceito de segurança "VMs protegidas" também desempenha um papel nessa área. Com o suporte de Kubernetes, os funcionários de uma empresa podem desenvolver e gerir contentores. Adicionalmente, o Windows Server 2019 suporta totalmente o ipv6 para as redes. O sistema operativo também permite a monitorização de todo o sistema de hardware e de rede. Além disso, são utilizadas técnicas como peering de rede virtual.

Atualize o sistema de servidor

Um sistema operativo de servidor atual é adaptado para muitos desafios modernos. Permite que os utilizadores colaborem com o software mais recente. Neste sentido, o Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL é otimizado para a colaboração com o Microsoft Azure. Por exemplo, os utilizadores do dispositivo licenciado podem integrar o Azure Backup para facilitar a sincronização e o backup de dados. Os dados também podem ser transferidos da nuvem para o servidor de ficheiros através dos ficheiros do Azure. Além disso, o Windows Server 2019 oferece uma proteção total e abrangente para os dados importantes da empresa. A criptografia de dados e servidores de ficheiros foi reformulada. Agora, o sistema operativo de servidor funciona diretamente com o ATP (Proteção contra Ameaças Avançadas) do Windows Defender. Além do programa antivírus, o servidor poderá detetar ameaças como rootkits e ataques de dia zero e tomar medidas de proteção adequadas. Os utilizadores de uma licença de dispositivo para o Windows Server 2019 beneficiarão indiretamente dos novos recursos úteis do sistema operativo de servidor. 

Adquira o Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL

A compra de uma licença de dispositivo do Windows Server 2019 é adequada para as empresas de média e grande dimensão. Um computador fixo pode ser licenciado, bem como um portátil ou um centro de controlo. Se as tarefas dos funcionários estiverem estruturadas de tal forma que várias pessoas partilhem um computador, será mais rentável atribuir uma licença ao dispositivo. Ao comprar uma licença, deve ter em mente que são necessárias licenças adicionais para os núcleos do servidor. Outra opção pode ser a compra de 10 licenças CALs de uma só vez, por exemplo, se comprar vários dispositivos novos ao mesmo tempo. Antes de decidir comprar o Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL, entre em contacto com a equipa da Lizengo, se necessário. 

Plataforma: 
Windows

Processador:
no mínimo 1,4 GHz (single-core), no mínimo 1,3 GHz (multi-core)
recomendado 3,1 GHz ou superior
no máximo 2 slots de CPU suportados

Memória:
no mínimo 2 GB de RAM
recomendado 16 GB de RAM 
no máximo 64 GB suportados

Disco rígido: 
no mínimo 160 GB (com uma partição de sistema de pelo menos 60 GB de capacidade)

Monitor:
no mínimo Super-VGA (1024 x 768)

Outros links sobre "Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2019 RDS - 1 Device CAL - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat