Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs

Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs
879,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100596-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
O Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs permite que dez pessoas acedam aos serviços dum...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs"

O Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs permite que dez pessoas acedam aos serviços dum servidor Windows. É necessária uma CAL para a Edição Standard do sistema operativo, bem como para a Edição DataCenter. O titular de uma licença de utilizador pode aceder a um servidor Windows a partir de vários dispositivos, p. ex., do computador do escritório ou do portátil no comboio. Uma User CAL é, portanto, particularmente adequada para funcionários que não trabalham exclusivamente num computador fixo. Por exemplo, se uma empresa tiver muitos funcionários que trabalham no escritório de casa ou em viagens de negócios, a utilização de User CALs em vez de Device CALs deve ser considerada. 

Ambientes de servidor seguros para as empresas

O Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs utiliza a Proteção Avançada contra Ameaças (ATP) do Windows Defender. Este recurso no Windows Server 2019 responde a ataques ao nível da memória e do kernel. São utilizados sensores de plataforma que podem interromper a execução de ficheiros maliciosos. Outro útil recurso de segurança do Windows Server 2019 é o Windows Defender ATP Exploit Guard. Possui quatro componentes que protegem contra vetores de ataque e bloqueiam o comportamento típico de malware. As empresas também podem utilizar a tecnologia Attack Surface Reduction (ASR) (Redução da Superfície de Ataque) para evitar que malwares alcancem os computadores dos funcionários. Os elementos de controlo do ASR impedem que scripts ou ficheiros infetados sejam utilizados. A proteção de rede do sistema operativo também inclui o bloqueio de todos os processos de saída nos dispositivos dos utilizadores conectados, se eles forem enviados para alojamentos ou endereços de IP não confiáveis. Outras medidas, como o acesso controlado às pastas e a proteção contra exploração, ajudam a minimizar as ameaças de ransomware, malware e afins. 

Acesso ao sofisticado sistema operativo para servidores

Com a compra do Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs pode contar também com mais suporte para o Linux e para máquinas virtuais do que antes. Entre outras coisas, foram realizadas melhorias no Office, como as novas funções de fallback HGS e o modo offline. Também simplifica a resolução de problemas para as máquinas virtuais protegidas. As ferramentas de modo de sessão do VM Connect e PowerShell Direct ajudam-lhe caso perca a conexão de rede com a sua VM e precise de atualizar a sua configuração. Além disso, o Windows Server 2019 suporta o funcionamento do Ubuntu, do Red Hat Enterprise Linux e do SUSE Linux Enterprise Server em VMs. A negociação do conjunto de criptografia do lado do servidor de HTTP/2 também foi melhorada para reduzir automaticamente os erros de conexão. Para um rendimento mais elevado, o fornecedor de congestionamento TCP padrão foi alterado do Windows Server 2019 para o Cubic. 

Adquira o Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs

Ao combinar livremente licenças de dispositivos e utilizadores, as empresas de média e grande dimensão podem adquirir exatamente as licenças de acesso necessárias. Não precisam de gastar dinheiro em pacotes desnecessários. No entanto, faz sentido comprar um pacote de licenças para 10 funcionários, se até ao momento não estiver disponível nenhuma licença de cliente para vários funcionários. Observe que as CALs do Windows Server 2019 são compatíveis com versões anteriores. Pode utilizá-las para aceder aos servidores que ainda executam o Windows Server 2016. 
Na Lizengo, pode adquirir facilmente várias licenças. A Lizengo oferece sempre aos seus clientes softwares originais, atualizados e úteis. Se tiver alguma dúvida antes de adquirir o Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs, entre em contacto com a equipa da Lizengo. 

Plataforma: 
Windows

Processador:
no mínimo 1,4 GHz (single-core), no mínimo 1,3 GHz (multi-core)
recomendado 3,1 GHz ou superior
no máximo 2 slots de CPU suportados

Memória:
no mínimo 2 GB de RAM
recomendado 16 GB de RAM 
no máximo 64 GB suportados

Disco rígido: 
no mínimo 160 GB (com uma partição de sistema de pelo menos 60 GB de capacidade)

Monitor:
no mínimo Super-VGA (1024 x 768)

Outros links sobre "Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2019 RDS - 10 User CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat