Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Std User CALs

Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Std User CALs
529,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100103-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
CAL de Utilizador (User CAL) para Miscrosoft Exchange Server 2013 Standard – comprar e utilizar...mais

Informações sobre o produto "Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Std User CALs"

CAL de Utilizador (User CAL) para Miscrosoft Exchange Server 2013 Standard – comprar e utilizar com flexibilidade

Com a CAL de Utilizador (User CAL) do Microsoft Exchange Server 2013 Standard, a gigante de software sediada em Redmond oferece um software eficiente para a administração abrangente de reuniões, contactos, tarefas, e-mails e muitos outros elementos. Graças aos seus recursos inteligentes, o MS Exchange Server é mais do que um simples sistema de gestão de e-mails para pequenas e médias empresas. Afinal, além dos tempos de processamento, a colaboração de vários/as utilizadores/as em projetos, grupos de trabalho e departamentos inteiros pode ser otimizada. 

O design otimizado facilita a comunicação
A interface de utilizador do Microsoft Exchange Server 2013 Standard foi redesenhada e, com a CAL de Utilizador (User CAL), os programadores estão a dar resposta à crescente importância da comunicação e da colaboração virtual. Além de uma imagem amplamente renovada e da conveniente integração do Outlook e da Outlook Web App, o foco está na melhoria das operações de toque. Além disso, existe uma funcionalidade de busca inteligente que avalia o comportamento de comunicação e cooperação dos/das utilizadores/as e gera automaticamente os melhores resultados de busca. As informações de contacto podem agora ser convenientemente fundidas a partir de várias fontes, permitindo que estejam ligadas de forma centralizada.

Principais recursos da CAL de Utilizador (User CAL) do Microsoft Exchange Server 2013 Standard

  • O recurso de prevenção de perda de dados (DLP – Data Loss Prevention) protege as empresas contra a perda de dados e a divulgação acidental de informações confidenciais a terceiros não autorizados.
  • Integração melhorada do Microsoft Lync 2013 e do Microsoft SharePoint 2013.
  • O novo recurso SSL Offloading permite terminar as ligações SLL nos servidores de acesso a cliente e redireciona-as para Load Balancer (balanceador de carga).
  • Recursos adicionais de segurança, como o Security Compliance Manager (gestor de conformidade de segurança), ajudam os/as utilizadores/as a definir e transferir políticas de grupo.
  • O Microsoft Exchange Server oferece um novo tipo de proteção contra vírus, que funciona eficazmente com o Exchange Online Protection (proteção online do Exchange) e verifica os e-mails recebidos e enviados em busca de malware.
  • Integração da Pasta Pública (Public Folder) na Base de Dados da Caixa de Correio (Mailbox Database).
  • A Microsoft passa a ter suporte a MAPI/TCP em vez de RPC sobre HTTP.
  • De agora em diante, apenas duas funções de servidor existirão com "acesso a cliente" e "caixa de correio", cada uma com um leque alargado de funcionalidades.

Qual é a diferença entre CALs de Utilizador e CALs de Dispositivo?

As empresas que pretendam adquirir uma CAL de Utilizador do Microsoft Exchange Server 2013 Standard estão a comprar licenças vinculadas ao/à utilizador(a) e destinam-se a uma determinada pessoa. As CALs de Utilizador são, portanto, claramente diferentes das CALs de Dispositivo. Com a ajuda das CALs de Utilizador, as empresas licenciam o Exchange Server 2013 a utilizadores/as individuais que recebem os seus próprios dados de acesso. Em contrapartida, não existe uma ligação fixa a um dispositivo em particular. Deste modo, o software pode ser utilizado com mobilidade, não estando dependente do local. 

Isto, por sua vez, torna a compra deste tipo de licença ideal para funcionários/as que trabalham em locais diferentes, que utilizam o seu próprio escritório em casa com mais frequência ou que têm de aceder às funcionalidades de gestão do Microsoft Exchange Server enquanto estão em movimento. Os/as utilizadores/as externos/as também podem, deste modo, ser facilmente integrados num sistema já existente. Na lizengo, a CAL de Utilizador do Microsoft Exchange Server 2013 Standard está disponível como licença única ou como um pacote de 10 licenças, economicamente mais acessível. 

As CALs de Dispositivo são a alternativa às CALs de Utilizador e proporcional o licenciamento de um dispositivo específico. Esse tipo de licença destina-se e locais de trabalho que são utilizados regularmente por diferentes funcionários/as.

PlataformaWindows
Sistema operativoWindows Server 2008 R2 Standard (SP1), Windows Server 2008 R2 Enterprise (SP1), Windows Server 2008 R2 Datacenter(RTM ou superior), Windows Server 2012 Standard e Datacenter, Windows Server 2012 R2 Standard e Datacenter
ProcessadorComputador com CPU Intel com arquitetura x64 que suporte a arquitetura Intel 64. Em alternativa, um processador AMD com suporte a plataforma AMD64
RAMMínimo de 8 GB
Placa gráficaN/A
Placa de somN/A
Disco rígidoMínimo 30 GB de espaço disponível em disco na unidade de instalação. Aqui aplicam-se 500 MB adicionais para a instalação de cada pacote de idiomas do recurso Unified Messaging e pelo menos 500 MB para a base de dados em fila de espera.
Ecrã1024 x 768 píxeis (no mínimo)
Unidade óticaUnidade de DVD (para a instalação com DVD)
Outros links sobre "Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Std User CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft Exchange Server 2013 - 10 Std User CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat