Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Direito de rescisão

Abaixo você encontra a instrução legal exigida sobre as condições e consequências do direito de rescisão.

Direito de rescisão 

Você tem o direito de rescindir esse contrato dentro de catorze dias sem mencionar motivos.

O prazo de cancelamento de quatorze dias é denominado a partir do dia, do qual você ou um terceiro, que não seja o transportador, tomam posse das mercadorias.

Para exercer o seu direito, você tem que enviar a lizengo GmbH & Co. KG, Eiler Str. 3, 51107 Köln, Alemanha, Telefone: +351 800 849 052, E-mail: info@lizengo.pt, Fax: +49 (0)22 180 026 711, por meio de uma declaração formal (por exemplo uma carta via postal, fax ou e-mail), informando sua decisão de rescindir este contrato.

Para cumprir o prazo de resolução, é suficiente que envie sua declaração de rescisão a tempo.

O direito de rescisão expira automaticamente em um contrato para a entrega de conteúdo digital (não físico), quando a empresa dá início à execução do contrato, depois do consumidor:

1. ter concordado expressamente, que a empresa começa com a execução do contrato antes do final do prazo de rescisão e

2. ter confirmado seu conhecimento, de que através do seu consentimento com o início do contrato ele perde o direito de rescisão do mesmo.  

Consequências da rescisão

Em caso de revogação, nós reembolsamos todos os pagamentos que tenhamos recebido de você, incluindo os custos de envio (com exceção dos custos adicionais decorrentes do fato de você ter escolhido um tipo de envio distinto ao envio padrão econômico que oferecemos), imediatamente e dentro do prazo de catorze dias, a contar da data em que a notificação foi recebida sobre o cancelamento deste contrato. Para este reembolso, usaremos o mesmo método de pagamento que você usou na operação de compra, ao menos que haja explicitamente com você outro acordo; em nenhum caso, será cobrada taxa para este reembolso. Podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido as mercadorias de volta, ou até você ter comprovado que enviou as mercadorias de volta, o que acontecer primeiro. Você nos deve devolver a mercadoria imediatamente e, em todo caso, no prazo de até catorze dias, a partir da data em que você nos informou sobre o cancelamento deste contrato. O prazo é respeitado se você enviar a mercadoria antes do prazo de catorze dias.

Você assume os gastos de devolução das mercadorias. Os custos são estimados em cerca de € 0,00.

Você só será responsável pela perda de valor dos bens, se a perda for devido a uma manipulação desnecessária para verificar o seu estado, qualidadee e funcionamento.

Última visualização
Live Chat Live Chat