Windows Server 2019 - 1 User CAL

Windows Server 2019 - 1 User CAL
36,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100528-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Microsoft Windows Server 2019 User CAL - Mais flexibilidade para o seu sistema Para...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2019 - 1 User CAL"

Microsoft Windows Server 2019 User CAL - Mais flexibilidade para o seu sistema

Para aproveitar ao máximo o potencial de um sistema de servidores tão poderoso como o Microsoft Server 2019, ele deve ser concebido para ser o mais flexível possível e permitir o uso orientado pelas necessidades. Com as chamadas Licenças de Acesso de Cliente, as empresas adquirem licenças adicionais com as quais é possível estender o sistema operativo do servidor por utilizadores ou dispositivos adicionais e, assim, conceder acesso total ao sistema. A Microsoft oferece duas variantes: User CALs e Device CALs.

Qual é a diferença entre User CALs e Device CALs?
Cada utilizador ou dispositivo que deve ser conectado ao sistema do servidor requer uma licença válida do Microsoft Server 2019. As User CALs são licenças vinculadas a um utilizador específico. Em contraste, as Device CALs são vinculadas a dispositivos. Como as User CALs são específicas do utilizador, cada utilizador licenciado recebe os dados de acesso pessoal para o sistema. Isto, por sua vez, é vantajoso porque o acesso total ao sistema está disponível em qualquer estação de trabalho. No entanto, não há vinculação de dispositivos, como é o caso com as Device CALs.

Quando vale a pena utilizar o Microsoft Windows Server 2019 User CALs?
As empresas e organizações que permitem que os seus funcionários trabalhem de maneira flexível e não vinculada ao computador no escritório fixo beneficiam mais desta utilização. Com o licenciamento do utilizador, os funcionários também podem aceder ao sistema a partir de um computador conectado no seu escritório doméstico ou móvel a partir de um notebook da empresa e, assim, aceder aos dados necessários com muito mais rapidez e eficiência.

Como as User CALs estão disponíveis individualmente e na forma de pacotes de licenças, as empresas podem expandir o seu sistema para atender aos requisitos atuais. Além disso, as User CALs do Microsoft Windows Server 2019 também podem ser combinadas livremente com as Device CALs. O resultado final é uma economização financeira considerável.


As inovações mais importantes do Windows Server 2019
Com a compra do Microsoft Windows Server 2019 User CAL, os funcionários beneficiam de um poderoso sistema operativo para servidores que, na sua versão atual, conta com várias funções novas e melhorias de detalhes.

  • Atualizações Express: semelhante ao sistema operativo do Windows 10, as atualizações Express também são utilizadas na nova versão do servidor. Isto, por sua vez, diminui o tempo de instalação e reduz o número de reinicializações necessárias.
  • Proteção Avançada contra Ameaças do Windows Defender: o Windows Server 2019 oferece uma melhor proteção contra rootkits e ataques de dia zero por meio de um mecanismo de proteção melhorado. Além disso, proporciona uma melhor criptografia de dados, tráfego de rede e máquinas virtuais.
  • Integração do Linux: comparado às versões anteriores, o Windows Server 2019 estendeu os conceitos de segurança para os servidores Linux e a integração direta das distribuições do Linux na instalação do Windows.
  • Integração do Microsoft Azure: graças à colaboração quase perfeita entre o Windows Server e o Microsoft Azure, os dados, agora, podem ser facilmente sincronizados e armazenados em backup com o Azure Backup. Além disso, a personalização permite a conexão dos clusters ao Microsoft Azure.
  • Melhores contentores: a partir da colaboração alargada com o Kubernetes, a Microsoft permite a operação de ambientes de contentor híbrido no Server 2019.
  • Assistente de Migração de Armazenamento: O Serviço de Migração de Armazenamento dá suporte a utilizadores do Microsoft Windows Server 2019 UserCAL para migrar dados e servidores de ficheiros para o Windows Server 2019. A capacidade de usar vários dispositivos como fonte de migração torna isso mais fácil do que nunca.
PlataformaWindows
ProcessadorProcessador com pelo menos 1,4 GHz, (single-core), pelo menos 1,3 GHz (multi-core) - 3,1 GHz ou mais recomendado (single e multi-core), suporte máximo de 2 sockets CPU
MemóriaPelo menos 2 GB de RAM (ou 4 GB se o Windows Server Essentials for implantado como VM), 16 GB de RAM recomendados, máximo de 64 GB
Placa gráfican/d
Placa de somn/d
Disco rígidoPelo menos 160 GB de espaço no disco rígido com uma partição do sistema com uma capacidade mínima de 60 GB
Ecrãn/d
Unidade óptican/d
Outros links sobre "Windows Server 2019 - 1 User CAL"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2019 - 1 User CAL - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat