Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Windows Server 2019 - 10 Device CALs

Windows Server 2019 - 10 Device CALs
344,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100531-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Microsoft Windows Server 2019 Device CAL para um sistema de servidor adaptado às...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2019 - 10 Device CALs"

Microsoft Windows Server 2019 Device CAL para um sistema de servidor adaptado às necessidades

O Microsoft Windows Server 2019 Device CAL é um tipo especial de licença que permite que as empresas forneçam o acesso ao Windows Server 2019 aos seus funcionários. Ao adquirirem Device CALs adicionais, também é possível adicionar dispositivos extra ao sistema do servidor. Isto permite que as empresas criem um sistema de servidor flexível e de alto desempenho que atenda às suas necessidades sem grandes problemas e use os seus recursos com parcimónia e baixo custo.


O que é o Microsoft Windows Server 2019 Device CAL?
As empresas que adquirem a chamada licença de dispositivo têm, portanto, o direito de instalar o Microsoft Windows Server 2019 num dispositivo específico. É irrelevante se for um computador, notebook, scanner ou estação de controlo. No entanto, isto também significa que as Device CALs são atribuídas a um dispositivo específico e não podem ser transferidas posteriormente para outro dispositivo. Portanto, não é uma chamada licença flutuante.

A vantagem desta variante de licenciamento reside no facto de que o dispositivo licenciado pode ser usado por qualquer utilizador sem precisar de adquirir uma licença de utilizador. Com o Microsoft Windows Server 2019 Device CAL, os funcionários também podem aceder aos sistemas existentes do Windows Server 2016. No entanto, o acesso reverso ao Server 2019 via CALs de 2016 não é possível.


Design de sistema flexível e adaptado às necessidades
Uma das grandes vantagens do modelo de Licença de Acesso de Cliente é seu uso adaptado às necessidades. A construção de licença deve esse recurso à livre combinação de licenças de dispositivos e licenças de utilizadores. Estão disponíveis individualmente e em pacotes de licença e possibilitam a construção de um sistema de servidor personalizado economicamente rentável. Assim, por exemplo, não é um problema equipar escritórios estacionários com licenças de dispositivo e fornecer aos funcionários que trabalham frequentemente em mobilidade ou a partir do seu escritório particular. As User CALs permitim o acesso a todos os dados necessários independentemente do local.

  • Windows Subsystem para Linux: na versão atual do servidor, a Microsoft conta com uma integração significativamente melhor do Linux. Isto é obtido através de conceitos de segurança melhorados, como "VMs protegidas", bem como pela possibilidade de gerir servidores Linux com comandos do Linux de servidores Windows. Além disso, as distribuições do Linux podem ser integradas na instalação do Windows.
  • Integração com o Microsoft Azure: através de uma cooperação mais eficiente com o Microsoft Azure, o Windows Server 2019 permite o backup de dados simples por meio do Azure Backup, além da simplificação da sincronização de dados.
  • Melhor proteção: para otimizar a proteção dos dados essenciais, a Microsoft trabalhou na criptografia de dados e servidores de ficheiros. Esta medida é complementada pela cooperação direta do sistema operativo do servidor com o ATP (Proteção Avançada contra Ameaças) do Windows Defender. Isto significa que o sistema, agora, também deteta ameaças como root kits e ataques de dia zero que não são detetados por muitos programas antivírus convencionais.
  • Atualizações Express: longos downloads, tempos excessivos de instalação e reiniciações constantes são coisa do passado com a mudança para o Windows Server 2019. Assim como no sistema operativo do Windows 10, a Microsoft conta com as conhecidas atualizações Express.
Plataforma Windows
Processador Processador com pelo menos 1,4 GHz, (single-core), pelo menos 1,3 GHz (multi-core) - 3,1 GHz ou mais recomendado (single e multi-core), suporte máximo de 2 sockets CPU
Memória Pelo menos 2 GB de RAM (ou 4 GB se o Windows Server Essentials for implantado como VM), 16 GB de RAM recomendados, máximo de 64 GB
Placa gráfica n/d
Placa de som n/d
Disco rígido Pelo menos 160 GB de espaço no disco rígido com uma partição do sistema com uma capacidade mínima de 60 GB
Ecrã n/d
Unidade óptica n/d
Outros links sobre "Windows Server 2019 - 10 Device CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2019 - 10 Device CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat