Microsoft Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs

Microsoft Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs
384,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100545-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Com o Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs, dez funcionários específicos podem utilizar...mais

Informações sobre o produto "Microsoft Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs"

Com o Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs, dez funcionários específicos podem utilizar os recursos do software de servidor para melhorar a comunicação por email. Esta é uma licença de acesso para a versão Enterprise do Exchange. Este é um add-on para a CAL Standard do Exchange. Ao contrário da Device CAL, esta, associa os direitos de acesso a uma pessoa. Deve ser adquirida uma CAL Enterprise, para cada utilizador, além da CAL Standard se os recursos avançados forem utilizados. Antes de comprar, também é importante observar que as licenças de acesso são específicas da versão. A versão da CAL deve, portanto, ser escolhida de modo que seja igual ou superior à do servidor.

O modelo de licença do Exchange Server 2016 possui dois componentes: as licenças do servidor são utilizadas para licenciar o software do servidor e as licenças de acesso do cliente ("Client Access Licenses") são utilizadas para licenciar o acesso ao software do servidor. Cada instância em execução do Exchange Server requer a sua própria licença de servidor. Uma instância em execução é qualquer carregamento de software de servidor na memória, tanto num ambiente de sistema operativo físico quanto num ambiente de sistema operativo virtual. 

Recursos empresariais do Exchange Server 2016

Para empresas de menor dimensão, a versão Standard do Exchange Server 2016, com suporte até 5 bases de dados de caixa de correio, é geralmente suficiente. Por outro lado, com a versão Enterprise do Exchange Server 2016, podem ser utilizados até 100 bases de dados de caixa de correio, por esta razão as organizações de maior dimensão geralmente utilizam esta versão.

Com o Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs, dez utilizadores podem aceder a vários recursos relacionados com o email, calendário, gestão de contactos e agendamento de tarefas. Isto inclui a utilização do Outlook no seu navegador (Internet Explorer, Firefox, Chrome, Safari ou Edge). O Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs também permite a utilização das aplicações correspondentes. Podem ser integradas várias caixas de correio ao lado da caixa de correio principal. Da mesma forma, as possibilidades de controlo de acesso com base em níveis hierárquicos dos utilizadores (RBAC) também podem ser utilizadas. A documentação dos processos baseia-se no utilizador e é criptografada, se necessário. Com o recurso de Mensagens Unificadas (Unified Messaging) pode utilizar mensagens de voz e emails combinados em diferentes dispositivos. Com o Outlook Voice Access, pode ouvir emails em qualquer telefone. O Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs também permite o acesso às opções integradas de arquivamento e backup para fornecer proteção contra a perda de dados. 

Software original e melhor serviço

As empresas precisam de confiar em programas informáticos seguros e fiáveis. O Exchange Server 2016 possui uma arquitetura simplificada e recursos automatizados de reparação e de recuperação mais rápidos. O software facilita o fluxo de trabalho nas empresas, pois, não é mais necessário sair do Outlook para processar e partilhar documentos.

Na Lizengo, pode adquirir facilmente novos programas originais para utilização profissional. O conveniente e comprovado software de servidor e cliente pode ser facilmente descarregado após a compra e graças à sua licença estará rapidamente pronto para utilização. A equipa da Lizengo terá todo o prazer em aconselhá-lo na escolha das licenças apropriadas. Pode entrar em contacto via chat, telefone ou email, mesmo se surgirem dúvidas na configuração do Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs. 

Processador: 
processador Intel com arquitetura x64

Memória: 
pelo menos 8 GB para o recurso Exchange da caixa de correio
pelo menos 4 GB para o recurso Exchange do Edge Transport

Espaço em disco rígido: 
pelo menos 30 GB na unidade da instalação do Exchange, 
500 MB para cada pacote de idiomas da UM,
200 MB na unidade do sistema,
uma unidade com pelo menos 500 MB de espaço livre para a base de dados de filas de espera 

Unidade:
unidade de DVD-ROM 

Resolução do ecrã:
1024 x 768 ou superior

Formato de ficheiro:
partições de disco formatadas como sistemas de ficheiros NTFS

Sistema operativo:
Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2
Windows Server 2016

Framework: 
.NET Framework 4.7.1 ou .NET Framework 4.6.2

Outros links sobre "Microsoft Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft Exchange Server 2016 Enterprise 10 User CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat