Microsoft Exchange Server 2013 Std - 1 Device CAL

Microsoft Exchange Server 2013 Std - 1 Device CAL
54,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100102-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
CAL de Dispositivo (Device CAL) para Miscrosoft Exchange Server 2013 Standard – comprar e...mais

Informações sobre o produto "Microsoft Exchange Server 2013 Std - 1 Device CAL"

CAL de Dispositivo (Device CAL) para Miscrosoft Exchange Server 2013 Standard – comprar e utilizar

Para aproveitar ao máximo as vantagens e funcionalidades da CAL de Dispositivo (Device CAL) Microsoft Exchange Server 2013 Standard, as empresas precisam das licenças adequadas para um licenciamento personalizado. Quer se trade uma licença única CAL de Dispositivo (Device CAL) ou de um pacote económico de 10 unidades, as empresas que pretendam adquirir uma CAL de Dispositivo para Microsoft Exchange Server 2013 Standard estão no sítio certo: a lizengo.

Com o Microsoft Exchange Server, os programadores desenvolveram um poderoso pacote de software para gerir e-mails, contactos e reuniões/compromissos, o que simplifica nitidamente a comunicação e a colaboração entre departamentos. As inúmeras inovações e funcionalidades melhoradas também reduzem significativamente os tempos de processamento na área de trabalho de projeto e trabalho entre vários locais. Isto corresponde exatamente às exigências que o ambiente competitivo dinâmico coloca às pequenas e médias empresas.

Principais recursos da CAL de Dispositivo (Device CAL) do Microsoft Exchange Server 2013 Standard

  • Integração do Microsoft SharePoint 2013 e Microsoft Lync 2013.
  • Configuração do suporte a MAPI/TCP em vez de RPC sobre HTTP.
  • Redução para Às duas funções de servidor "caixa de correio" e "acesso a cliente", cada uma com um conjunto alargado de funcionalidades.
  • Com o novo recurso SSL Offloading, as ligações a clientes podem ser terminadas e redirecionadas para Load Balancer (balanceador de carga).
  • O Security Compliance Manager (gestor de conformidade de segurança) é um poderoso recurso de segurança que proporciona suporte para a criação e transferência de políticas de grupo.
  • Proteção eficaz contra vírus, que verifica os e-mails recebidos e enviados em busca de vírus e trabalha em estreita colaboração com o recurso Exchange Online Protection (proteção online do Exchange).
  • Proteção contra a perda de dados e a divulgação acidental de informações confidenciais a terceiros não autorizados, através do recurso de prevenção de perda de dados (DLP – Data Loss Prevention).
  • Função de pesquisa inteligente que avalia o comportamento de colaboração e comunicação e apresenta os respetivos resultados de pesquisa priorizados.

Microsoft Exchange Server 2013 Standard – CAL de Dispositivo vs. CAL de Utilizador

O licenciamento ideal de sistemas de software não é só uma questão de benefício prático, mas também de eficiência de custos. Por esta razão, o licenciamento do Exchange Server é possível tanto através de CAL de Utilizador como CAL de Dispositivo. As CALs de Dispositivo (Device CALs) são licenças destinadas a dispositivos, que ficam vinculadas a apenas um dispositivo. 

É irrelevante se se trata de um computador de secretária, um portátil ou um tablet. Também é irrelevante quem utiliza o software. Isto torna a utilização de uma CAL de Dispositivo (Device CAL) do Microsoft Exchange Server 2013 Standard especialmente adequada para locais de trabalho que são frequentemente utilizados por vários funcionários. Importante: as CALs de Dispositivo não são licenças flutuantes e, portanto, não podem ser transferidas posteriormente para outros dispositivos. 

As CALs do Utilizador são, nesse aspeto, o oposto das licenças para dispositivos. Estas licenças são vinculadas ao/à utilizador(a) e destinam-se a uma determinada pessoa. Após o licenciamento, esse/a utilizador(a) específico/a pode utilizar o Microsoft Exchange Server com seus dados de utilizador num número qualquer de dispositivos, independentemente da localização. As empresas podem tirar partido desta variante de licenças com funcionários que trabalhem a partir de casa, que acedam ao software fora da empresa ou que trabalhem em diferentes locais.  

Tenha um sistema à sua medida com o aconselhamento sobre licenças da lizengo

As empresas que pretendam adquirir uma CAL de Dispositivo (Device CAL) do Microsoft Exchange Server 2013 Standard e receber aconselhamento sobre a melhor forma de configurar as suas licenças beneficiarão do nosso abrangente aconselhamento de licenciamento. Os/as nossos/as especialistas aconselham as empresas sobre a seleção do software ideal, bem como sobre a combinação adequada de CALs de Dispositivo e CALs de Utilizador para um sistema robusto, flexível e económico.

PlataformaWindows
Sistema operativoWindows Server 2008 R2 Standard (SP1), Windows Server 2008 R2 Enterprise (SP1), Windows Server 2008 R2 Datacenter(RTM ou superior), Windows Server 2012 Standard e Datacenter, Windows Server 2012 R2 Standard e Datacenter
ProcessadorComputador com CPU Intel com arquitetura x64 que suporte a arquitetura Intel 64. Em alternativa, um processador AMD com suporte a plataforma AMD64
RAMMínimo de 8 GB
Placa gráficaN/A
Placa de somN/A
Disco rígidoMínimo 30 GB de espaço disponível em disco na unidade de instalação. 500 MB adicionais para a instalação de cada pacote de idiomas do recurso Unified Messaging e pelo menos 500 MB para a base de dados em fila de espera.
Ecrã1024 x 768 píxeis (no mínimo)
Unidade óticaUnidade de DVD (para a instalação com DVD)
Outros links sobre "Microsoft Exchange Server 2013 Std - 1 Device CAL"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft Exchange Server 2013 Std - 1 Device CAL - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat