Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 Devices CALs

Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 Devices CALs
679,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100535-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Microsoft Exchange Server 2019 Device CAL - A solução de licenciamento baseada em...mais

Informações sobre o produto "Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 Devices CALs"

Microsoft Exchange Server 2019 Device CAL - A solução de licenciamento baseada em dispositivos para empresas

Para aproveitar as inúmeras vantagens do Microsoft Exchange Server 2019, os utilizadores precisam das licenças correspondentes para utilizadores ou dispositivos individuais. A Microsoft oferece licenças pessoais (User CALs) e licenças de dispositivos (Device CALs) neste momento. Ambos os tipos de licenças também podem ser combinados conforme desejado.

Desta forma, as empresas podem criar um sistema de software adaptado às suas necessidades que simplifica significativamente a cooperação entre funcionários, departamentos e locais de toda a empresa. Além disso, o Microsoft Exchange Server Device Cal permite a extensão rápida e descomplicada de um sistema existente por um dispositivo adicional. As licenças de dispositivos estão disponíveis individualmente e em pacotes de licenças de cinco, dez ou mais licenças. Isto permite que as empresas tirem partido deste licenciamento económico.

Qual é a diferença entre licenças de utilizadores e dispositivos?
As licenças de utilizador permitem o licenciamento pessoal do Microsoft Exchange Server 2019 para um utilizador específico. Isto fornece ao utilizador os seus próprios dados de acesso e, ao mesmo tempo, um acesso independente do dispositivo ao software, independentemente de estar instalado num computador fixo no local de trabalho, num computador no escritório doméstico ou num notebook.

Por outro lado, o Microsoft Exchange Server 2019 Device CLA permite que o software seja instalado num dispositivo específico para qualquer número de utilizadores. Quem utiliza o dispositivo é, portanto, irrelevante. A Device CAL não pode ser transferida posteriormente, portanto, não é uma licença flutuante.

Microsoft Exchange Server 2019 - Inovações abrem novos caminhos
Com o Microsoft Exchange Server 2019 Device CAL as empresas podem criar e ampliar um poderoso e simples sistema de colaboração ao nível corporativo que inclui muitos recursos novos e melhorados. E o Exchange Server 2019 tem alguns recursos novos e atraentes para oferecer.

  • Suporte para sistemas poderosos: na versão atual do Microsoft Exchange Server 2019, a Microsoft amplia o número de processadores suportados de 24 para 48. A memória máxima suportada também aumenta de 192 GB para 256 GB. Além disso, unidades SSD rápidas são usadas para otimizar o desempenho.
  • Novo motor de pesquisa: o motor de pesquisa FAST, que já envelheceu, foi substituído na versão 2019 pelo moderníssimo motor de pesquisa do Bing. Isto significa que as bases de dados de pesquisa e os índices de pesquisa agora fazem parte das bases de dados de caixa de correio.
  • Mais seguro do que nunca: autenticação segura através de certificados, prevenção de perda de dados (DLP) abrangente e a capacidade de conectar software de terceiros por meio de uma API de antivírus tornam o Exchange Server 2019 mais seguro do que qualquer versão anterior.
  • Sistema de calendário melhorado: o sistema de calendário do Microsoft Exchange Server 2019 tem por base o Office 365, que proporciona a partilha de calendários e funções interessantes, como "Add-MailboxFolderPermission", para atribuir permissões de delegação.
  • Vários outros recursos: outros recursos incluem um catálogo de endereços global com listas em preto e branco, acesso à Web por meio do Outlook Web App, do Filtro SmartScreen e do Intelligent Message Filter (IMF).
Plataforma Windows
Sistema operativo Windows Server 2013, Windows Server 2016, Windows Server 2019
Processador CPU Intel com arquitetura x64. Deve suportar a arquitetura Intel 64 "Intel EM64T". Alternativamente, é necessário um processador AMD que suporte a plataforma "AMD64“.
Memória Pelo menos 4 GB de RAM (acesso pelo cliente), pelo menos 8 GB de RAM (caixa de correio)
Placa gráfica n/d
Placa de som n/d
Disco rígido Pelo menos 30 GB de espaço no disco rígido na unidade da instalação do Exchange
Ecrã n/d
Unidade óptica n/d
Outros links sobre "Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 Devices CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 Devices CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat