Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 User CALs

Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 User CALs
679,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100533-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Adquire o Microsoft Exchange Server 2019 User CAL e simplifique os processos num...mais

Informações sobre o produto "Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 User CALs"

Adquire o Microsoft Exchange Server 2019 User CAL e simplifique os processos num piscar de olhos

Para a versão atual do Microsoft Exchange Server 2019, a empresa de software de Redmond disponibiliza dois tipos de licenças. As empresas podem escolher entre licenças de acesso de cliente (CALs) e Device CALs. Estas licenças dão às pequenas e grandes empresas a oportunidade de criar um ambiente poderoso e adaptado às necessidades de colaboração entre os funcionários, departamentos e locais. Os sistemas existentes também podem ser expandidos de maneira flexível e económica com utilizadores adicionais. Isto permite que os novos funcionários beneficiem rapidamente das novas funções do Microsoft Exchange Server 2019 e as utilizem de forma produtiva.

Qual é a diferença entre as licenças de utilizadores e dispositivos
A Licença de Acesso de Cliente do Windows Server 2019 é uma licença pessoal. A User CAL difere significativamente da Device CAL, que é uma licença vinculada aos dispositivos. Com as User CALs, as empresas licenciam utilizadores individuais equipados com os seus próprios dados de acesso. Como não há vinculação a um dispositivo específico, o Microsoft Exchange Server pode ser utilizado pelo utilizador licenciado em qualquer local e em qualquer número de dispositivos. Com as Device CALs, um dispositivo específico pode ser utilizado por vários de funcionários.

Utilize as licenças de utilizador de forma flexível no dia-a-dia dos seus negócios
As licenças de utilizador são a solução ideal para as empresas que desejam criar condições de trabalho flexíveis para os seus funcionários. Graças ao acesso pessoal, o Exchange Server pode ser utilizado não só no computador do local de trabalho, mas também no escritório em casa ou em trânsito por meio de um notebook. Com o Microsoft Exchange Server 2019 User CAL os novos funcionários ou as equipas externas podem ser facilmente integrados num sistema existente. Os respetivos utilizadores só têm acesso às funções atribuídas pelos administradores através de direitos de acesso. Além disso, a Microsoft permite a combinação gratuita de licenças de utilizadores e dispositivos, cada uma das quais está opcionalmente disponível como licenças individuais ou como um pacote de licenças com cinco, dez ou mais licenças.

Beneficie das inovações com o Microsoft Exchange Server 2019 User CAL 
O Microsoft Exchange Server 2019 simplifica a colaboração ao nível corporativo com vários recursos novos e melhorados. Isto torna a transição ainda mais atraente para as empresas que desejam explorar todo o seu potencial.

  • Sistema de calendário renovado: o Microsoft Exchange Server 2019 basea-se no Office 365 e, portanto, vem com um sistema de calendário renovado, incluindo a partilha de calendários. Além disso, os administradores têm acesso a funções alargadas e completamente novas, como "Add-MailboxFolderPermission", para atribuir permissões de delegação.
  • Motor de pesquisa do Bing: na versão atual do Exchange Server, a Microsoft retira a antiga pesquisa FAST que é substituída pelo moderno motor de pesquisa do Bing, de modo que os índices de pesquisa e as bases de dados de pesquisa fazem parte da base de dados de caixa de correio.
  • Mais desempenho: sistemas de servidores poderosos são a espinha dorsal de qualquer empresa. Como resultado, o Exchange Server 2019 suporta até 48 processadores, até 256 GB de memória e unidades SSD como caches para otimização de desempenho.
  • Mais segurança: o Exchange Server 2019 garante uma segurança adicional através do abrangente Data LossPrevention (DLP), autenticação segura por meio de certificados e a opção de conectar programas antivírus de terceiros por meio da API de antivírus.
PlataformaWindows
Sistema operativoWindows Server 2013, Windows Server 2016, Windows Server 2019
ProcessadorCPU Intel com arquitetura x64. Deve suportar a arquitetura Intel 64 "Intel EM64T". Alternativamente, é necessário um processador AMD que suporte a plataforma "AMD64"
Memóriapelo menos 4 GB de RAM (acesso pelo cliente), pelo menos 8 GB de RAM (caixa de correio)
Placa gráfican/d
Placa de somn/d
Disco rígidoPelo menos 30 GB de espaço no disco rígido na unidade da instalação do Exchange
Ecrãn/d
Unidade óptican/d
Outros links sobre "Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 User CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft Exchange Server 2019 Std 10 User CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat