Windows Server 2012 R2 - 10 Device CALs

Windows Server 2012 R2 - 10 Device CALs
169,99 €

incl. IVA.

  • Microsoft
  • 100082-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Ao comprar uma versão do Windows Server 2012 R2 você compra uma licença de servidor que lhe dá...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2012 R2 - 10 Device CALs"

Ao comprar uma versão do Windows Server 2012 R2 você compra uma licença de servidor que lhe dá direito de instalar o sistema operativo em um servidor. Para cada dispositivo a ser conectado ao servidor, você precisa separadamente de uma licença de dispositivo, também chamada de Device CAL.

Cada dispositivo precisa de uma Windows 2012 R2 Device CAL própria

Windows Server 2012 R2 Device CALs (Client Access Licenses) autorizam a acessar o servidor e os dados lá armazenados de dispositivos verificados. Device CALs para Windows Server 2012 R2, ao contrário de User CALs, também chamadas de licenças de usuário, são sempre ligadas a um dispositivo sólido e não a um usuário. Os dados individuais serão atribuídos por unidade, e não por usuário. Com Windows Server 2012 R2 Device CALs, qualquer funcionário pode acessar o servidor por meio de um dispositivo licenciado. Particularmente nas grandes empresas com muitos funcionários que se revesam em estações de trabalho fixas, este método de acesso tem sido comprovado.

Conectar todos os dispositivos ao servidor sem complicações 

Quantas Windows Server 2012 R2 Device CALs você precisa comprar depende do número de  dispositivos que você pretende conectar ao servidor. Este pacote contém 10 Device CALs. Assim você pode ligar exatamente 10 dispositivos ao servidor. Você pode estender as suas Windows Server 2012 R2 Device CALs como quiser e assim permitir o acesso ao servidor de qualquer dispositivo em sua empresa. Determine a quantidade necessária de CALs de acordo com as suas necessidades e trabalhe com custo-eficiência e economia de recursos. Nota: Device CALs e User CALs podem ser combinadas, mas não divididas. As licenças estão sempre ligadas às suas respectivas finalidades.

Uma Windows 2012 R2 Device CAL pode ser usada, por exemplo, para o Windows Server 2012 R2 Standard e Windows Server 2012 R2 Datacenter. Além disso, as CALs de usuários são compatíveis às versões antigas e podem desta forma, ser usadas em sistemas operativos do servidor mais antigos.

Atenção: Com a aquisição de User / Device CALs você recebe um documento que o identifica como usuário legítimo das licenças.

Windows Server 2012 R2 - 10 Device CALs - Requisitos de sistema

Plataforma Windows
Sistema operativo suportado Windows Server 2012
Processador

 Mínimo processador de 1,4 GHz e 64 bits

RAM

 Mínimo 512 MB

Espaço no disco rígido

 Mínimo 32 GB

Placa gráfica /
Placa de som /

 

Outros links sobre "Windows Server 2012 R2 - 10 Device CALs"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2012 R2 - 10 Device CALs - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat