Windows Server 2012 R2 Standard

Windows Server 2012 R2 Standard
398,99 €

incl. IVA.

Descarregar software + chave de licença
  • Microsoft
  • 100059-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
O Microsoft traz ao Windows Server 2012 R2 Standard anos de experiência na área de serviços em...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2012 R2 Standard"

O Microsoft traz ao Windows Server 2012 R2 Standard anos de experiência na área de serviços em nuvem para a gestão de servidor. O novo sistema operativo de servidor Server 2012 R2 Standard oferece inúmeros recursos e aprimoramentos na gestão, rede, armazenamento, virtualização, plataforma de web e aplicações, protecção de acesso e informação e infraestrutura de desktop virtual. Tire proveito dessas inúmeras funções e atualize o seu servidor operando com o confiável Windows Server 2012 R2 Standard.

Windows Server 2012 R2 Standard para um ambiente de servidor estável

Além de inúmeras novas funcionalidades, o Windows 2012 R2 Standard fornece também a nova interface moderna do Windows 8, a qual é otimizada para uma operação touchscreen. O Windows Server 2012 R2 Standard destina-se às pequenas, como também maiores empresas, assim que você tem a possibilidade de melhorar a escalabilidade e desempenho para executar cargas de trabalho críticas. Além disso, com o Microsoft Windows Server 2012 R2 Standard você tem opções de recuperação estáveis para se proteger de falhas. Com o Windows Server 2012 R2 Standard, você pode desenvolver websites e aplicações, já que para o “Frameworks” há um suporte avançado. Graças à portabilidade de aplicações em provedores de serviços, se podem colocar os aplicativos flexivelmente disponíveis na nuvem pública e no centro de dados locais. Economize com o Windows 2012 R2 Standard os custos de armazenamento usando uma duplicação VHD e inúmeras opções de armazenamento.

Virtualização para empresas

O Microsoft Windows Server 2012 R2 Standard fornece uma infraestrutura de desktop virtual. Os requisitos de sistema para todas estas novas funcionalidades e melhorias é o mesmo que para a versão anterior, o Windows Server 2012 Standard. A nova versão suporta dois processadores físicos e duas máquinas virtuais, o que é particularmente vantajoso na virtualização. Basicamente, o Windows 2012 R2 Standard oferece uma plataforma de virtualização ideal, lhe permitindo economizar muitos custos.

O que há de novo no Windows Server 2012 R2 Standard

O Windows Server 2012 R2 Standard fornece não só um sistema de servidor confiável, mas também melhorias de desempenho, bem como muitos novos recursos e programas:

  • Interface de usuário moderna: nova interface do usuário, otimizada para telas sensíveis ao toque
  • Microsoft Windows Azure: backup do servidor na nuvem Azure
  • PowerShell 3.0: melhor gestão de configurações do sistema
  • Melhorado Gerenciador de Tarefas: mais rendimento através de melhor procedimento
  • Internet Information Services 8.0: gestão de certificados Extended Validation 
  • Nova versão do protocolo SMB 3.0: mais rápido e estável acesso ao compartilhamento de arquivos

Além disso, recursos e programas como o Hyper-V e DirectAccess foram melhorados. Assim, o desempenho da plataforma de virtualização Hyper-V no Windows 2012 R2 Standard aumentou através de várias otimizações, enquanto o DirectAccess fornece ao seu servidor  tecnologias de ponte IPv6. Em comparação com a versão anterior, o Microsoft Windows Server 2012 R2 Standard oferece também novos recursos na área de armazenamento, como VHDX, armazenamento QoS e memórias com Tiering.

Gerenciamento de arquivos e controle de acesso

O novo sistema de arquivo ReFS, que foi projetado para armazenamento de dados em servidores de arquivos, completa no Windows Server 2012 R2 Standard o até então NTFS. Com o Windows 2012 R2 Standard, foi introduzido o Dynamic Access Control, ou seja, um controle de acesso dinâmico, com o qual o acesso ao arquivo é controlado por metadados. Ele age junto das linhas de segurança do Active Directory, e impede por exemplo, o acesso não autorizado durante a movimentação de arquivos.

Windows Server 2012 R2 Standard - Requisitos de sistema

Plataforma Windows
Sistema operativo suportado Windows Server 2012 R2 Standard
Processador

 Mínimo processador de 1,4 GHz e 64 bits

RAM

 Mínimo 512 MB

Espaço no disco rígido

 Mínimo 32 GB

Placa gráfica /
Placa de som /
Outros links sobre "Windows Server 2012 R2 Standard"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2012 R2 Standard - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat