Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Windows Server 2012 Standard

Windows Server 2012 Standard
359,99 €

incl. IVA.

Descarregar software + chave de licença
  • Microsoft
  • 100055-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
O Windows Server 2012 Standard é a próxima geração do Windows Server 2008 R2. Como versão...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2012 Standard"

O Windows Server 2012 Standard é a próxima geração do Windows Server 2008 R2. Como versão servidor do sistema operacional Windows 8, o Microsoft Windows Server 2012 Standard oferece consequentemente recursos atuais. Isso inclui a interface de usuário moderna do Windows 8, muitos novos recursos e programas, bem como funções típicas de servidor de alto desempenho.

Muito versátil no campo de gestão de servidor

O Windows Server Standard 2012 oferece um sistema operacional de servidor confiável, com uma interface de usuário moderna, novas funcionalidades e muitas outras melhorias. A superfície de interface de usuário moderna que já é conhecida do sistema operacional Windows 8, também é usada no Windows 2012 Server Standard, a qual sua operação é otimizada ao uso touchscreen. Você pode renunciar à interface de usuário moderna ao optar pela chamada instalação Core. Esta dispensa completamente a interface gráfica do usuário e permite que você configure o sistema operacional Microsoft Windows Server 2012 Standard usando o PowerShell e comandos do Windows. No Windows Server Standard 2012, a instalação Core é padronizada e oferece, portanto, um desempenho maior para aplicações. Isto serve especialmente quando se utiliza SQL Server ou Hyper-V.

Além da otimização visual, o Windows Server 2012 Standard inclui novos recursos, como um gerenciador de tarefas renovado, que categoriza processos em execução, interrompe aplicativos inativos para aumentar o desempenho e simplifica a busca de aplicações com uma nova superfície. Outras funções como Active Directory Domain Services, a atual plataforma de virtualização Hyper-V, Microsoft Windows Azure e muitas outras, fazem do Windows Server 2012 Standard um ideal sistema operativo de servidor.

Novos recursos e programas no Windows Server 2012 Standard

O Windows Server 2012 Standard lhe fornece um sistema operacional estável para a operação do seu servidor, o qual oferece um suporte ideal devido às suas inúmeras inovações e recursos atuais: 

  • Nova interface: interface de usuário moderna otimizada para operação sensível ao toque 
  • Novo Gerenciador de Tarefas: Gerenciador de Tarefas melhorado para maior desempenho
  • Apoio SMB 3.0: nova versão do protocolo para acesso mais estável e rápido ao compartilhamento de arquivos
  • PowerShell 3.0: nova versão PowerShell para a gestão de configurações do sistema
  • Microsoft Windows Azure: novo recurso para proteger o servidor na nuvem Azure
  • Internet Information Services 8.0: gestão de certificados Extended Validation

Além de funções e programas completamente novos, o Microsoft faz questão de atualizar e otimizar no Windows Server 2012 Standard recursos antigos. Isso inclui a versão mais recente da plataforma de virtualização Hyper-V, que traz uma performance otimizada e um DirectAccess melhorado. Este último foi otimizado, incluindo agora tecnologias para IPv6, sendo assim que PKI não é mais necessário.

 

Gestão segura de arquivos

Como recurso adicional de segurança, o Windows Server 2012 Standard apresenta agora também um controle de acesso dinâmico (Dynamic Access Control). Este regula os acessos aos arquivos através de metadados, que também atua nas linhas de segurança do Active Directory. O controle de acesso dinâmico pode impedir por exemplo o acesso não autorizado ao mover um arquivo. Além disso, os arquivos são salvos no backup. Com o novo Windows Server Standard 2012, a Microsoft introduziu o novo sistema de arquivos ReFS. Este serve de complemento ao NTFS e foi projetado especificamente para o servidor de arquivos para armazenamento de dados. 

O Windows Server 2012 Standard inclui o uso de dois processadores físicos. Além disso, o sistema operativo permite o uso de duas máquinas ou instâncias virtuais. O Windows Server Standard 2012 é ideal para pequenas e médias empresas com uma virtualização moderada.

 

Windows Server 2012 Standard - Requisitos de sistema

Plataforma  Windows
Sistema operativo suportado  Windows Server 2012 Standard
Processador

 Mínimo processador de 1,4 GHz e 64 bits

RAM

 Mínimo 512 MB

Espaço no disco rígido

 Mínimo 32 GB

Placa gráfica  /
Placa de som  /
Outros links sobre "Windows Server 2012 Standard"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2012 Standard - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat