Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Windows Server 2019 Datacenter

Windows Server 2019 Datacenter
4 099,99 €

incl. IVA.

Server licenciamento:

Descarregar software + chave de licença
  • Microsoft
  • 100487-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Adquira o Windows Server 2019 DataCenter kaufen e desfrute da confiabilidade e do...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2019 Datacenter"

Adquira o Windows Server 2019 DataCenter kaufen e desfrute da confiabilidade e do desempenho

Com o DataCenter Edition do Windows Server 2019, a empresa de programas com sede em Redmond aproveitou os pontos fortes do Windows Server 2016, e ajuda as grandes empresas e organizações a montar uma estrutura de rede tão estável quanto poderosa. A nova versão concentra-se em inúmeras melhorias e funções exclusivas. O sistema operativo para servidores oferece vantagens específicas para as empresas que adquirirem o Windows Server 2019 DataCenter e desejam utilizá-lo num "cenário de nuvem híbrida". Parte do pacote geral inclui uma conexão melhorada com o Microsoft Azure por meio do uso da ferramenta "Project Honolulu" baseada em navegadores.


Mais segurança no Windows Server 2019

A segurança ainda é o grande problema na indústria dos servidores. Com o Windows Server 2019 DataCenter Edition, a Microsoft reagiu mais uma vez às ameaças atuais da World Wide Web e melhorou o seu sistema operativo para servidores em vários lugares. A cooperação com o Windows Defender Advanced ThreatProtection é particularmente interessante para os utilizadores. Este mecanismo de proteção é especializado na deteção de ameaças de ficheiros de definição desconhecidos e, portanto, protege eficazmente contra kits raiz e ataques de dia zero que não são detetados pelos programas antivírus convencionais por meio da conexão na nuvem. Além disso, fornece uma criptografia mais simples e eficaz, incluindo tráfego de rede e máquinas virtuais (VMs).


Atualizações expressas e integração melhorada com o Microsoft Azure

Os utilizadores do Windows Server 2019 DataCenter também beneficiam das atualizações Express da Microsoft, já conhecidas do sistema operativo do Windows 10. A grande vantagem é que as novas atualizações Express são significativamente menores que as atualizações delta utilizadas anteriormente para servidores Windows. As atualizações Express funcionam de forma semelhante aos backups de dados sucessivos, não só aceleram o download e a instalação, mas também reduzem o número de reinicializações necessárias para os servidores utilizados.

A nova versão também apresenta uma integração mais próxima com o Microsoft Azure. Isto, por sua vez, abre novas possibilidades para os utilizadores do Windows Server 2019 DataCenter Edition como a sincronização simplificada de ficheiros, o backup de dados através do Azure Backup ou o carregamento de servidores de dados da nuvem com o Azure Files. Além de conectar clusters ao Microsoft Azure, há também a opção de fazer o backup de dados na nuvem com o Assistente de Migração de Armazenamento.

Outro novo recurso é a virtualização melhorada dos servidores Linux no Windows Server 2019 e a sua proteção por meio de "VMs protegidas", que anteriormente só era possível com servidores Windows. Utilizando o Windows Subsystem para Linux e Windows Server 2019, as distribuições do Linux também podem agora ser integradas na instalação do Windows. Isto é vantajoso porque o servidor Linux também pode ser convenientemente gerido a partir de servidores Windows com comandos do Linux.


Conceito de licenciamento flexível para grandes organizações

As empresas que adquirirem o Windows Server 2019 DataCenter kaufen, continuam a beneficiar de um conceito sofisticado de licenciamento que conta com a maior flexibilidade possível. Assim como a edição Standard do Windows Server 2019, o DataCenter Edition também possui um licenciamento dependente de hardware através do licenciamento por núcleo, incluindo os dispositivos ou utilizadores de acesso. Como no seu antecessor, o "mínimo de 8 núcleos" por processador e o "mínimo de 16 núcleos" por servidor ainda se aplicam.

PlataformaWindows
ProcessadorProcessador com pelo menos 1,4 GHz, (single-core), pelo menos 1,3 GHz (multi-core) - 3,1 GHz ou mais recomendado (single e multi-core), suporte máximo de 2 sockets CPU
Memória RAMPelo menos 2 GB de RAM (ou 4 GB se o Windows Server Essentials for implantado como VM), 16 GB de RAM recomendados, máximo de 64 GB
Placa gráfican/d
Placa de somn/d
Disco rígidoPelo menos 160 GB de espaço no disco rígido com uma partição do sistema com uma capacidade mínima de 60 GB
Ecrãn/d
Unidade ópticaUnidade de DVD (para instalação)
Outros links sobre "Windows Server 2019 Datacenter"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2019 Datacenter - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat