Descarregue já o software

Software
Descarga imediata

Licenças de software novas e originais

Originais e novas
licenças de software

Ajuda na instalação 800 849 052

Ajuda com a instalação
800 849 052

Windows Server 2019 Standard

Windows Server 2019 Standard
559,99 €

incl. IVA.

Server licenciamento:

Descarregar software + chave de licença
  • Microsoft
  • 100488-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
O novo Windows Server 2019 Standard é a evolução do popular sistema operativo Windows...mais

Informações sobre o produto "Windows Server 2019 Standard"

O novo Windows Server 2019 Standard é a evolução do popular sistema operativo Windows Server 2016 e é adequado para a maioria dos cenários de infraestrutura, incluindo cargas de trabalho como o Microsoft SQL Server e o Microsoft SharePoint. Além dos padrões de segurança do Windows Server 2016, são oferecidas funções eficientes para proteção contra ameaças. As máquinas virtuais (VMs) que protegem aplicações confidenciais foram desenvolvidas. As VMs Linux, agora, também são suportadas. Os administradores também podem criptografar facilmente os segmentos de rede entre os servidores. A ATP (Proteção Avançada contra Ameaças) do Windows Defender foi introduzida. Isto oferece proteção preventiva contra ataques e explorações de dia zero no Windows Server 2019 Standard. Também permite que todo o ciclo de segurança seja gerido centralmente. 

Ferramenta altamente funcional para a gestão de servidores

A versão 2019 do Windows Server possibilita cenários de nuvem híbrida. Com base no Project Honolulu, lançado em 2017. Os ambientes existentes do Windows Server podem ser facilmente conectados aos novos serviços em nuvem. O utilizador pode integrar facilmente o Azure Backup, a Recuperação de Desastres, o Azure File Sync e outros serviços da Microsoft em infraestruturas e aplicações existentes. O software do Project Honolulu foi lançado, oficialmente, ao mesmo tempo que o Windows Server 2019. Esta ferramenta de gestão de servidores é uma interface central para gerir servidores que executam o Windows 2019, 2016 ou 2012R2, com ou sem uma GUI. Tarefas típicas, como monitorização de desempenho ou configuração do servidor, tornam-se mais fáceis porque o Project Honolulu concebeu-as de maneira diferente. A gestão do Windows Services em arquiteturas de servidores mistos também foi simplificada.

Contentores menores e infraestruturas de IHC

O Windows Server 2019 Standard fornece mais apoio aos programadores do que anteriormente através da modernização de aplicações existentes quando trabalham com tecnologias de contentor. As imagens do contentor Server Core Basis do sistema operativo atendem a essa finalidade. As imagens podem ser reduzidas para um terço do tamanho atual. Isto também reduz o tempo de download em cerca de 72%. Também suporta o sistema de contentor de código aberto Kubernetes, as infraestruturas hiperconvergentes (HCI) já são conhecidas do Windows Server 2016 e do programa definido do Windows Server. Soluções HCI pré-configuradas também são úteis no Windows Server 2019. Ajudam a atender aos requisitos de computação e armazenamento e são fáceis de implementar e dimensionar. Também podem ser geridas pelo Project Honolulu, o que simplifica o trabalho diário com implementações HCI.


O Windows Server 2019 amplia o desempenho e a confiabilidade

Também pode ser utilizado como um Remote Desktop Session Host (RDSH). Os programas baseados no Windows ou na área de trabalho podem ser partilhados entre os utilizadores quando são executados no host. Os novos recursos de gestão de armazenamento também são interessantes. Os Serviços de Migração de Armazenamento (SMS) possibilitam a atualização de servidores de ficheiros antigos para a versão 2019. Os dados, direitos de acesso e configurações são transferidos. A migração de armazenamento transfere a identidade do servidor antigo para um novo, de modo que o computador anterior possa ser desconectado da rede. A ferramenta necessária está incluída nas ferramentas do Honolulu. O Windows Server 2019 Standard também oferece o recurso Réplica de Armazenamento. Já incluído no Datacenter Edition do Windows Server 2016 que é utilizado para a replicação de volumes baseada em bloco entre servidores e clusters. O Windows Server 2019 também fornece uma interface gráfica que alguns utilizadores perderam na versão de 2016.

Processador: EMT64 de 64 GHz de 64 GHz ou AMD64, quad-core recomendado
Memória: 512 MB de módulos de memória compatíveis com ECC e 800 MB para instalações de VM
Disco rígido: para o núcleo 32 GB, para o GUI mais 4 GB
Controlador de Disco: Controlador de Disco Compatível com PCI Express

Outros links sobre "Windows Server 2019 Standard"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Windows Server 2019 Standard - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat