Microsoft Office 2010 Professional Plus

Microsoft Office 2010 Professional Plus
92,99 €

incl. IVA.

Descarregar software + chave de licença
  • Microsoft
  • 100361-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
Microsoft Office 2010 Professional Plus Descrição do produto Quem adquirir uma chave do...mais

Informações sobre o produto "Microsoft Office 2010 Professional Plus"

Microsoft Office 2010 Professional Plus Descrição do produto
Quem adquirir uma chave do Microsoft Office 2010 Professional Plus terá acesso ao pacote de software da Microsoft mais abrangente. Além do processamento de texto com Word, a folha de cálculo com Excel, assim como PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher e o software de base de dados Access, o pacote de software inclui três aplicações adicionais que são otimizadas para a utilização em pequenas e grandes empresas. Estas são InfoPath 2010, SharePoint Workspace 2010 e Lync 2010.

Módulos de software para colaboração simplificada em ambiente profissional
A transferência do Microsoft Office 2010 Professional Plus oferece inúmeras vantagens para utilizadores profissionais. Isto deve-se sobretudo aos pacotes de software de versão exclusiva InfoPath, SharePoint Workspace e Lync. Agora os utilizadores podem criar formulários baseados em XML e distribuir através de uma rede com a ajuda do InfoPath, simplificando consideravelmente a recolha de informações e o armazenamento em grandes organizações. Todo o trabalho em projetos, a coordenação das tarefas e a gestão central de documentos e conteúdos através do sistema integrado de gestão de conteúdo são facilitados graças ao SharePoint Workspace 2010. O pacote de software associado à transferência do Microsoft Office 2010 Professional Plus é aperfeiçoado através do software Lync de comunicação e de dispositivos telefónicos de IP, com os quais as videoconferências podem ser realizadas sem muito esforço.

Aplicações web e suporte de 64 bits
Em comparação à versão anterior, a empresa de software de Seattle lança pela primeira vez a versão de 64 bits, para além da versão de 32 bits do Microsoft Office 2010 Professional Plus. Assim, os utilizadores que dispõem de um sistema operativo de 64 bits beneficiam principalmente de uma melhoria do desempenho, assim como da utilização eficiente da memória de trabalho. Podem ser processados de modo consideravelmente mais rápido vários gigabytes, grandes folhas de cálculo Excel e bases de dados, como é comum em empresas. Outra novidade são as aplicações web do Office 2010, com as quais é possível processar diretamente no navegador ficheiros Word e Excel que foram previamente armazenados no Windows Live.

Navegação do utilizador mais clara e melhorias de detalhes
A Microsoft também atribui grande importância a uma utilização continuamente consistente no caso do Office 2010 Professional Plus, de modo a tornar processos de trabalho mais intuitivos. Por um lado, isto deve-se à vista de mosaico evidente, no entanto por outro lado também ao menu de ficheiro organizado, também denominado como bastidores. A visualização de lista dos últimos documentos editados pretende ser especialmente confortável juntamente com a pré-visualização significativa. O Microsoft Office 2010 Professional Plus também se torna visivelmente mais confortável em detalhe ao nível dos seus componentes de software. Além da pré-visualização ao vivo nas formatações de texto, também se aplica à função simplificada de "Copiar e colar" que permite agora aos utilizadores introduzir conteúdos sem formatação ou na formatação indicada. Para além disso, a funcionalidade acrescida do software de apresentação PowerPoint é especialmente interessante para a empresa. Este é agora equipado com um processamento de vídeo e de áudio abrangente. Com a sua ajuda, as apresentações podem agora ser providas de animações e gráficos profissionais e, finalmente, guardadas como filme.

Componentes de software de Microsoft Office 2010 Professional Plus

  • Word 2010: criar e editar documentos de texto profissionais com possibilidades de design extensas.
  • Excel 2010: a solução de software mais comum para a gestão de dados e folhas de cálculo.
  • PowerPoint 2010: a ferramenta de apresentações para criar apresentações de elevada qualidade com funções de multimédia abrangentes.
  • OneNote 2010: o bloco de notas virtual para ideias, endereços e compromissos que consegue finalmente ordem na mesa.
  • Outlook 2010: mais produtividade através do resumo das contas de e-mail, dados de calendário, contatos e compromissos.
  • Publisher 2010: criação de publicações profissionais, materiais promocionais e outros documentos do mesmo molde.
  • Access 2010: criar e gerir bases de dados de elevado desempenho em ambientes privados e empresariais.
  • InfoPath 2010: criação e gestão de formulários baseados em XML para o armazenamento e a recolha de informações.
  • SharePoint 2010: aplicação web para o processamento de projetos com colegas, assim como para a gestão de documentos.
  • Lync 2010: software profissional para dispositivos telefónicos de IP e videoconferências.
Plataforma Windows
Sistema operativo suportado Windows XP (SP3), Windows Server 2003 (SP2), Windows Vista, Windows Server 2008, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2012, Windows 10
Processador 1 GHz CPU
Memória de trabalho 512 MB RAM
Memória de disco rígido 3,5 GB
Placa gráfica k.A.
Placa de som k.A.
Outros links sobre "Microsoft Office 2010 Professional Plus"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft Office 2010 Professional Plus - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat