Microsoft SQL Server 2019 Standard

Microsoft SQL Server 2019 Standard
749,99 €

incl. IVA.

Descarregar software + chave de licença
  • Microsoft
  • 100578-PT
  • Novo
  • Permanentemente válido
  • Todas os idiomas
  • 15-30 minutos
Microsoft SQL Server 2019 Standard - A solução para as pequenas empresas As empresas que...mais

Informações sobre o produto "Microsoft SQL Server 2019 Standard"

Microsoft SQL Server 2019 Standard - A solução para as pequenas empresas

As empresas que adquirirem o Microsoft SQL Server 2019 Standard obterão um software de gestão de bases de dados extremamente eficiente e de alto desempenho, adaptado com precisão às necessidades das empresas. Na mais recente adição ao pacote de software, a Microsoft concentrou-se tanto na melhoria de várias funções do seu predecessor, o SQL Server 2017, quanto em inovações de tópicos adicionais como o machine learning, aplicações em nuvem e big data. O facto de o SQL Server 2019 dispor de novos conectores também é notável. Isto facilita a utilização do SQL Server na consulta outras bases de dados. Estas incluem Teradata, MongoDB, Oracle e várias fontes de dados ODBC genéricas.

O SQL Server 2019 é ideal para Big Data
Para garantir que as empresas que adquirirem o Microsoft SQL Server 2019 Standard também estejam preparadas para as grandes cargas de trabalho de dados, a Microsoft integrou as duas estruturas mais importantes quando se trata de Big Data com o Big Data Framework "Apache Spark" e o Hadoop Distribute File System (HDFS ). Por meio da interoperabilidade, o software de orquestração de contentores possibilita cubernetes, o que, por sua vez, garante que as cargas de trabalho possam ser executadas localmente e em várias nuvens públicas.

Em suma, a empresa de software de Redmond facilita consideravelmente o trabalho dos utilizadores com grandes quantidades de dados até 100 terabytes por base de dados. Outras novas funções, como o processamento de transações on-line (OLTP) e o data warehousing, também são responsáveis por isso. Além disso, a tecnologia PolyBase e o mecanismo de armazenamento usado foram renovados. Graças à tecnologia PolyBase recém-concebida, as solicitações de dados armazenados no Armazenamento de Blobs do Azure ou no Hadoop também podem ser executadas. Outra novidade é a expansão do suporte a clusters do Hortonworks Hadoop, clusters do Cloudera e armazenamento do Azure.

A Microsoft melhorou os seus recursos comprovados
As empresas que adquirirem o Microsoft SQL Server 2019 Standard da Lizengo não só economizam dinheiro, mas também beneficiam do facto de a Microsoft ter melhorado e expandido os pontos fortes do seu antecessor na versão 2019. Por exemplo, o Microsoft SQL Server 2019 Standard oferece aos utilizadores funções melhoradas para o processamento de diagramas. Não menos atraente é o facto de que a aplicação direta do código Java agora também é suportada. Utilizando a mesma infraestrutura usada para o código Python e R, beneficiando assim os serviços de machine learning.

Vista geral das inovações mais importantes do SQL Server 2019

  • Os novos conectores ligam o Microsoft SQL Server 2019 Standard Edition a bases de dados como MongoDB, Teradata, Oracle e similares para eliminar as barreiras de análise anteriores.
  • O Azure SQL DB Hyper Scale é um serviço altamente dimensionado que se ajusta automaticamente a grandes cargas de trabalho até 100 terabytes por base de dados.
  • Extensão abrangente das funções já conhecidas do seu predecessor para processamento de diagramas.
  • Execução direta de código Java e de código Python e R para serviços de machine learning.
  • Revisão da tecnologia PolyBase e do mecanismo de armazenamento.
  • Integração dos poderosos Frameworks de Big Data Apache Spark e Hadoop Distribute File System (HDFS).
  • Execução de cargas de trabalho em ambientes locais e em várias nuvens públicas.
Plataforma Windows, Linux, Mac
Sistema operativo Windows 8, Windows 8.1, Windows 10, Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2016, Windows Server 2019, Red Hat Enterprise Linux 7.3, Red Hat Enterprise Linux 7.4, SUSE Enterprise Linux Server v12 SP2, Ubuntu 16.04LTS, Docker Engine 1.8+
Processador CPU x64 de 1,4 GHz (mínimo), CPU x64 de 2,0 GHz ou superior (recomendado)
Memória 1 GB (mínimo), 4 GB (recomendado)
Rede Gigabit (10/1000 / 1000base T) Adaptador Ethernet
Placa de som n/d
Placa gráfica n/d
Disco rígido 6 GB (mínimo)
Ecrã Monitor Super VGA com resolução mínima de 800 x 600 (recomenda-se maior resolução)
Unidade óptica Unidade de DVD (para instalar o DVD)
Outros links sobre "Microsoft SQL Server 2019 Standard"
Ler avaliações, escrever e discutir...mais
Microsoft SQL Server 2019 Standard - Avaliações

Infelizmente, ainda não recebemos avaliações para este produto.

Escrever a avaliação
Por favor, introduza a sequência de números na caixa de texto abaixo

Comprar software facilmente na Lizengo!

Comprar
01. Comprar

Compra segura através de encriptação SSL.

Descarregar direto
02. Descarregar direto

É possível descarregar o seu software imediatamente após a compra.

Instalar
03. Instalar

Instale e ative o software.
Se tiver alguma dúvida, será um prazer ajudar.

Como é que definimos o nosso preço?

As licenças de software são criadas e fornecidas para o fabrico de computadores e sistemas para o comércio a retalho ou para aparelhos industriais. A Lizengo compra, a muitos distribuidores, grandes quantidades de novas licenças de software que não foram utilizadas nem instaladas.
Através deste tipo de compra, sem taxas de entrega e de armazenamento devido à rota de fornecimento virtual e à equipa resultante, podemos estabelecer e oferecer tais preços favoráveis..

Optar pela Lizengo significa comprar novas licenças de software de modo seguro e correto.

Última visualização
Live Chat Live Chat